sábado, 1 de março de 2008

Acabámos a empatar...

Numa tarde bem quentinha, cheia de sol, realizámos o último jogo da 1ª fase, em que empatámos 1-1 com o Desportivo de Castelo Branco.
Num jogo bem disputado, deparámos com um Desportivo bem organizado atrás, bem fechado, espreitava o contra-ataque, e criou-nos dificuldades em entrar na sua área.
Sofremos um golo na 1ª parte, que acentuou mais ainda o nosso domínio do jogo, mas sem grande proveito, já que só conseguímos empatar perto do fim e não fomos capazes de virar o resultado para uma vitória, que seria muito importante para nós.
O desfecho final ajusta-se bem ao desempenho das duas equipas, que se equivalem uma à outra e serão estes os nossos principais adversários na fase final.
Apesar de não conseguirmos ter a vantagem pontual que pretendíamos, nada nos vai deter na procura do título, temos condições para isso e não vamos desistir.
Se para alguns as vitórias e títulos não são o mais importante, para nós, treinadores e jogadores, sabe-nos bem melhor ganhar como o temos feito anteriormente, do que perder e empatar nestas duas últimas jornadas.
Com os resultados menos bons, também se aprende e ajuda na formação, mas não é fácil o ambiente tristonho no balneário após estes dois jogos.
Mas não duvidem, têm carácter, sabem perder e vão querer dar a volta por cima.
Eles são os primeiros a querer ganhar. Se alguém tem dúvidas é só perguntarem-lhes.









18. Jornada 01.03.2008
---------------------------------------------------------------
AD Estação - CA Fundão B 6:1
Casa Benfica C.Br. - Belmonte B 0:7
Sp.Covilhã B - Desportivo B 1:1
Valongo B - Sertanense B 3:1
Folga - Paúl

Tabela Pl. w d l Pts. Golos Diff.
1 Sp.Covilhã B 16 13 1 2 40 95 : 20 75
2 AD Estação 16 12 1 3 37 89 : 22 67
3 Desportivo B 16 12 1 3 37 71 : 22 49
4 Valongo B 16 10 1 5 31 81 : 35 46
5 Sertanense B 16 8 1 7 25 53 : 44 9
6 Belmonte B 16 6 0 10 18 36 : 79 -43
7 Paúl 16 4 1 11 13 55 : 54 1
8 CA Fundão B 16 3 0 13 9 34 : 74 -40
9 Casa Benfica C.Br. 16 1 0 15 3 16 : 180 -164

6 comentários:

Anónimo disse...

Mostra-mos mais uma vez porque somos os primeiros classificados na primeira fase, Assumimos o jogo do primeiro aõ ultimo minuto e por isso acreditamos que venceriamos o jogo não foi possivel porque do outro lado tambem estava uma equipa que tambem não queria perder e com o passar do tempo acreditou que era possivel vençer.
Acabámos por empatar quando já poucos acreditavam mas os miudos foram dignos da camisola que transpiram e empataram o jogo.
Se a equipa mantiver os principios que fez dela campeão no passado acredito que vai voltar a ser campeão no presente pois é o que todos nós deseja-mos independentemente de quem é convocado quem joga mais ou quem joga menos porque quem treina com frio,chuva,lama e outras adversidades tem como principio ser o melhor e o melhor é ser CAMPEÃO.
Acredito na ambição dos meninos nos treinadores e de todos os que
acompanham este grande grupo.
ACREDITEM INFANTIS-B DO S.C.C.
KIKAS

Anónimo disse...

Quando na escola os meninos têm que fazer uma peça de teatro,só alguns têm jeito para representar,esses ficam com os papéis principais,os outros são figurantes.
Quando um grupo musical entra num festival e ganha ,todos festejam a vitória da nesma maneira,aqueles que cantam e aqueles que só fazem LÁ,LÁ,LÁ,porque não sabem cantar.
No palco da VIDA,às vezes também temos o papel principal,mas muitas vezes somos apenas figurantes.Todos os papéis são importantes desde que se atinjam os objectivos e nesta equipa o lema é GANHAR,GANHAR,GANHAR,sómente com um objectivo SER CAMPEÃO.
Nesta equipa tal como em todas as outras também há os principais,que são aqueles que melhor sabem jogar à bola técnicamente,pois alguns ,só sabem chutar à bola atabalhoadamente.E por isso são os principais que devem jogar muito mais tempo ,para podermos ser CAMPEÕES,porque para os miúdos se divertirem não precisam pertencer a um clube,basta jogar à bola na escola,na rua ,no bairro e até lá podem organizar torneios,aonde perder ou ganhar pouca diferença faz.
É aos MISTERS(pessoas que eu respeito muito,pela dedicação,carinho e amizade que têm pelos miúdos)que cabe a missão de ensinar,de avaliar ,de convocar e decidir o tempo que cada um joga.Por isso deixem-nos trabalhar porque eles têm feito um trabalho magnífíco e quem não gostar aí tem que pensar se realmente estará no lugar certo,pois há muitas modalidades desportivas que os miúdos podem praticar.Há certas pessoas que estão a destabilizar o espírito do nosso grupo,coisa que nunca aconteceu nos anos transactos,pois nunca ninguém antes tinha interferido com as decisões dos treinadores e espero que isso não se continue a verificar.
Ao Gerson desejo rápidas melhoras,pois no passado sábado fez muita falta à nossa equipa.

Anónimo disse...

Finalmente chegou o final desta longa etapa, para último jogo ficou um dos adversários mais difíceis, que a par da nossa equipa, pratica melhor futebol neste escalão.

Desde já uma palavra de apreço a toda equipa pela passagem á fase final, embora pareça normal é um facto que nem todas as equipas do SCC o conseguiram.

Nesta última fase o grau de exigência aumenta, não haverá grande margem para resultados menos conseguidos, pois a valia das equipas é muito semelhante. Por isso esperamos que este interregno de duas semanas sirva para carregar pilhas e índices de confiança.


Força Infantis B do SCC.

Seja em 1º ou 2º ou 3º ou último……..serão sempre...
OS NOSSOS CAMPEÕES.

Anónimo disse...

Hoje, não pretendo falar do jogo, mas apenas deixar uma palavra de apreço para todos os miudos que fazem parte da equipa, quer joguem mais ou menos.
Em primeiro lugar dar-lhes os parabens por terem passado á fase seguinte, como campeões e desejar que no final, sejam os vencedores, pois têm capacidade para tal.
Agora, há que carregar baterias, passar para trás das costas os resultados menos bons e aprender com os erros que se possam ter cometido. Com o inicio da fase seguinte, há que lutar pela vitória jogo a jogo. "Nós" conhecemos os nossos adversários, mas eles também nos conhecem e procuram jogar de maneira a evitar que se consiga produzir bom futebol, ou seja impedindo-nos de utilizar as nossas armas e desenvolver o "nosso" sistema habitual (falo em "nosso", mas a responsabilidade é dos treinadores e nunca minha, é apenas uma expressão).
Volto novamente a falar, de que na vossa "carreira" desportiva, há-de haver alturas em que se perde ou se empata. O importante é saber ultrapassar - papel dos treinadores, principalmente, mas também dos pais, continuando a apoiá-los - e partir para novas conquistas.
Uma última palavra, apenas para falar da importância que os estudos devem ter para cada um deles - situação, que os treinadores também dão muita importância. Nenhum miudo se pode convencer de que tem a vida facilitada por ser bom jogador. É, importante, que nenhum se esqueça, que nem todos os jogadores ganham muito dinheiro e a carreira não é longa. Há que ter, sempre á mão, uma forma diferente de ganhar dinheiro - essencial, até porque os pais não vão estar sempre presente. Por isso, meninos não descurem os vossos estudos, pois sem eles não ireis longe. Mesmo, que sejam "fora de série", se não tiverem cabeça depressa gastam o muito que podem ganhar.
Nada se consegue sem sacrificio, e se estudar pode ser considerado como tal. Mais tarde, de certeza que acabareis por dar valor á insistência dos vossos pais e treinadores para estudarem e tirarem boas notas.
Um grande abraço para todos, de um pai e amigo vosso.
Nuno Pombo

Anónimo disse...

Resposta a super fã:


"Nesta equipa tal como em todas as outras também há os principais,que são aqueles que melhor sabem jogar à bola técnicamente,pois alguns ,só sabem chutar à bola atabalhoadamente.E por isso são os principais que devem jogar muito mais tempo ,para podermos ser CAMPEÕES"


Pois é, mas esta semana jogaram todos à exepcção do GR, e até foi um dos que joga menos a garantir um pontinho, deve ser dos tais atabalhoados de que fala, enfim é triste haver pessoas assim...

Anónimo disse...

Depois de uma fase menos boa ,vamos entrar na 2ªfase,que vai ser de grandes emoções.Espero que tudo corra bem e nós lá estaremos para apoiar os meninos,nos bons e maus momentos.
E para os INFANTIS B NÃO HÁ NADA ,NADA,NADA..............................TUDO