domingo, 25 de novembro de 2007

Foi desta...

Algum dia tinha que ser... e já está.
Após 39 jogos oficiais e muitos outros de preparação e amigáveis, perdemos um jogo. Ano e meio depois da última derrota, hoje tombámos 2-0 em Castelo Branco com o Valongo.
Tivemos dificuldade de adaptação ao relvado em mau estado, uma arbitragem desigual para as equipas e a sorte do jogo que não esteve do nosso lado. Dispusemos de boas oportunidades na primeira parte que não concretizámos e foi-nos fatal.
No segundo tempo sofremos os golos e desorientámo-nos um pouco. Tentámos responder, mas não era o nosso dia, conseguimos mais situações de golo, só que ele não apareceu.
Apenas perdemos três pontos. O campeonato continua e os meninos apesar de tristes e com lágrimas, prometem voltar às vitórias no próximo jogo.

7 comentários:

Anónimo disse...

ACREDITO
Muitos parabens a toda a equipa e familiares que estiveram presentes neste jogo em valongo.
Num pessimo campo pelo mau estado do relvado,com muito vento que dificultou a equipa na planificação
do seu futebol,principalmente nas transições meio-campo--ataque e no
remate para golo e uma pessima arbitragem(2ºminuto penalti contra ocovilhã!!,bola que sai mas não sai!!,penalti a favor do covilhã transformado em livre fora da area!!,agressão a um atleta do covilhã!!,puchões,agarrões!!etc..etc..etc..
No jogo em si fomos mais dominadores do que dominados,mais posse de bola mais remates e faltou
um pouco de sorte.
Apesar destas adversidades todas continuamos firmes e humildes com muito querer para os próximos jogos
--NINGÊN PARA O COVILHÃ---
KIKAS

Anónimo disse...

Pessoal como é que é perdemos um jogo mas não o campeonato! A arbitragem não foi a melhor, mas temos de nos habituar, principalmente quando fomos séniores! Eu também sou um dos que choro mas ontem não chorei (pronto admito chorei quando estávamos a cantar) mas algum dia tinha de ser, foi contra o Valongo como podia ter sido com a A.D.E. Desportivo etc..
45 jogos sem perder(oficiais e não oficiais) grande série, qual o clube que conseguia fazer tantas?
Eu como jogador, prometo voltar às vitórias, e voltarmos a fazer uma série de jogos sem perder igual ou ainda maior!!!
Como diz o mister André não basta só acreditar temos também de agir!
AMO-TE Sporting Clube da Covilhã!!!!!!!!

Anónimo disse...

Algum dia tinha de ser, mas nunca se esqueçam que os campeões também se veêm nesta altura, pois teêm a capacidade de rapidamente dar a volta por cima, por isso é levantar a cabeça e continuar a trabalhar, força Infantis "B", o campeonato é vosso.

Anónimo disse...

Perder uma batalha não é perder a guerra.Num grande clube é normal sermos perseguidos dentro do campo,a melhor resposta a essa gente é serem campeões mais uma vez.FORÇA MALTA,JÁ NÃO PERDEM MAIS.

Anónimo disse...

Na vida é bom ganhar,mas também há que saber perder.Esta equipa há 45 jogos que não perdia, o que tornou este momento um pouco doloroso,especialmente porque foram alvo de uma arbitragem injusta e de uma agressividade enorme por parte da equipa adversária.O que importa agora é levantar a cabeça e continuar a lutar,pois esta equipa tem tudo para conseguir vencer.Força infantis b,vocês são os maiores e ninguém vos vai parar.E PARA OS INFANTIS B NÃO HÁ NADA,NADA,NADA?...........TUDO

Anónimo disse...

Força miudos,esta derrota(injusta) apenas vos vai dar mais ânimo e vontade de vencer o proximo jogo.
E lembrem-se para nós, tanto nas vitorias como nas derrotas serão sempre a NOSSA EQUIPA ESPECIAL.

FORÇA INFANTIS B

Anónimo disse...

Algum dia tinhamos de perder um jogo. Isto talvez seja verdade, mas logo neste fim-de-semana. Tenho imensa pena de não ter estado presente logo quando os meus meninos MAIS precisavam de mim. Mas vocês já sabem que estarei SEMPRE aki p vos apoiar. Vocês são o meu ORGULHO e agora so temos de levantar a cabeça e LUTAR ainda com mais FORÇA e mais GARRA. Vamos já este sabado mostrar o k esta ekipa vale. Ganhando ou perdendo nós seguiremos SEMPRE no caminho dos nossos objectivos com honra e com vontade, pois estamos no bom caminho e seguiremos SEMPRE UNIDOS. Vamos então serrar os punhos e mostrar a nós próprios o k somos. Nunca se eskeçam k VÓS ADORO E SERÃO P MIM SEMPRE OS MELHORES EM TUDO. FORÇA COVILHÃ, FORÇA MENINOS.